Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 25 de março de 2012

Wesley será apresentado na próxima terça-feira no Palmeiras



A novela envolvendo a negociação do meia Wesley com o Palmeiras, enfim, parece estar próxima de acabar. O jogador já tem data e hora marcadas para ser apresentado pelo clube: a próxima terça-feira, ao meio-dia, na Academia.

O Verdão prepara um evento especial para a “chegada” do atleta, diferente das tradicionais entrevistas coletivas na sala de imprensa.

Com a apresentação na terça, existe a possibilidade de Wesley fazer sua estreia já no dia seguinte, contra o Paulista, em Jundiaí. Ele está inscrito na Federação Paulista, mas depende do aval de Felipão para entrar em campo. O treinador já chegou a afirmar que o meia está há muito tempo sem atuar.

Na última quinta, a diretoria acertou com um investidor que bancará os 2 milhões de euros (cerca de R$ 4,8 milhões) referentes à primeira parcela, valor necessário para ele ser liberado pelo Werder Bremen. Como contrapartida, o parceiro, um empresário do ramo imobiliário, ficará com 30% dos direitos econômicos do jogador.

Para bancar o 4 milhões de euros restantes (cerca de R$ 14, 5 milhões), o clube tem uma carta-fiança garantida por uma empresa do Sul. Os valores serão desembolsados nos dois próximos anos.

O clube ainda mantém com o MOP o projeto de arrecadação de dinheiro dos torcedores para ajudar na compra. Porém, como o valor foi muito menor que o esperado, essas cifras devem ser descartadas pelo clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário