A relação entre São Paulo e Oscar segue conturbada. O clube insiste em exigir uma conversa pessoal com o jogador. Entende que só assim saberá qual é o real sentimento dele para voltar ao não ao Morumbi.
Na manhã desta quarta-feira, depois de vazar notícia de que o meia enviar carta ao presidente Juvenal Juvêncio, o diretor de futebol Adalberto Baptista voltou a firmar discurto de encontro com Oscar. Ele, inclusive, está disposto a ir até Porto Alegre-RS:
- Nós não vamos nos pronunciar sobre qualquer manifestação que não seja vinda do Oscar, nem ele assinando coisas que o advogado pede. Queremos um diálogo franco e aberto com ele - afirmou o diretor, no CT da Barra Funda.
Atualmente, Oscar está inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF como atleta do Tricolor. No entanto, por meio de André Ribeiro, seu advogado, afirma que não voltará ao clube que o revelou. Por meio da Justiça, o Sampa busca seus direitos em contar com o meia.
Recentemente, em nota oficial, o São Paulo revelou que está pagando o salário do jogador. Além disso, deu prazo de 90 dias para ele tomar uma decisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário