A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, divulgou nesta sexta-feira uma nota no site oficial do clube lamentando a morte de Bruno de Santana Saturnino, 31 anos, torcedor do Flamengo que faleceu na manhã de hoje depois de ter sido espancado por torcedores do Vasco no último domingo. No comunicado, Patrícia Amorim repudiou qualquer ato de violência, ainda mais os que envolvem as torcidas de futebol.
O espancamento ocorreu na saída do Engenhão, quando o Vasco perdeu para o Botafogo por 3 a 1, na final da Taça Rio. Bruno estava em um ônibus da linha 383 e fugiu pela janela quando os cruz-maltinos entraram no coletivo e o reconheceram.
Segundo testemunhas, ele correu por 300 m enquanto era perseguido por integrantes da torcida organizada. Moradores dos arredores do Engenhão viram e chamaram a ambulância para socorrê-lo. Desde o dia da agressão, Bruno estava internado no hospital.
Ele sofreu trauma na face e no crânio. Durante a semana ele chegou a ser submetido a uma cirurgia na cabeça, mas não resistiu aos ferimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário