Zagueiro que defendeu a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010 é o sonho do Flamengo.
Especulado como possível reforço do Flamengo para a disputa do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Juan anunciou por meio de uma nota oficial que não foi procurado pelo clube brasileiro para negociar a sua saída da Roma. O defensor afirmou que segue focado na equipe italiana e que sua intenção neste momento é cumprir contrato com o time europeu.
"Gostaria de ressaltar que nenhum dirigente da Roma me procurou para falar sobre qualquer negociação, seja com o Flamengo ou outro clube, e que nenhuma proposta de transferência me foi apresentada. A minha intenção hoje, pela ética profissional que sempre fiz questão de seguir e pelo respeito que tenho pela Roma e seu torcedor, é ficar", explicou o brasileiro.
Mesmo sem ter recebido qualquer proposta para trocar a Roma pelo Flamengo, Juan voltou a tranquilizar o torcedor rubro-negro com um possível retorno ao Brasil. Formado nas categorias de base do clube, o atleta revelou o desejo de encerrar a sua carreira na equipe e confirmou que dará prioridade a propostas apresentadas pelos cariocas antes de deixar a Europa.
"O Flamengo segue tendo minha preferência num futuro retorno ao Brasil. É meu desejo voltar a jogar pelo clube antes de encerrar minha carreira", completou o defensor.
Com 33 anos, Juan era apontado como a principal solução para o criticado sistema defensivo do Flamengo no Brasileiro. Recentemente, o time confirmou o empréstimo do zagueiro Thiago Medeiros, do Madureira, mas segue sem nomes de impacto para ocupar a posição. Com a saída de David Braz para o Santos, o principal nome do time passou a ser Marcos González, que defenderá a seleção chilena nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014.
Nenhum comentário:
Postar um comentário