Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 27 de maio de 2012

Hernane ex-Mogi Mirim, vai assinar com Flamengo segunda-feira


            Ex-Mogi Mirim e vice artilheiro no Paulistão 2012 chega no rubro-negro a pedido do técnico Joel Santana.

 O atacante Hernane, que estava no Mogi Mirim, assinará contrato com o Flamengo na próxima segunda. O jogador chega a pedido do técnico Joel Santana para atuar como um segundo homem na área. Hernane foi vice-artilheiro atrás apenas de Neymar, Hernane também fez o gol mais rápido do Paulistão 2012.

 "É um jogador que eu observei. Foi vice-artilheiro do Paulista. Nos agradou. Vai vir por um custo baixo e pode dar lucro ao Flamengo. É um jogador que interessa e estamos negociando. Estamos vendo se vai ser por empréstimo, porque não estamos podendo gastar dinheiro", explicou Zinho.

Para reforçar o plantel rubro-negro para o Campeonato Brasileiro, a diretoria trouxe apostas que podem gerar lucros ao clube futuramente, como o zagueiro Thiago Medeiros (ex-Madureira), o lateral-direito Wellington Silva (ex-Resende), o volante Amaral (ex-Nova Iguaçu) e o meia Jorge Luiz (ex-Friburguense). O único nome de peso fechado até o momento é o meia Ibson.

O jogador foi vice-artilheiro do Campeonato Paulista deste ano, ficando atrás apenas de Neymar, do Santos. A duração de seu contrato ainda não foi determinada.

 O Jogador já não está mais na página oficial do Mogi Mirim na web.

Nenhum comentário:

Postar um comentário