quinta-feira, 31 de maio de 2012
NO FLAMENGO: LÚCIO AINDA É SONHO E ANDERSON POLGA FOI OFERECIDO
Pentacampeão mundial pela Seleção, Lúcio é o novo sonho da diretoria do Flamengo. O jogador, de 34 anos, está na Inter de Milão e interessa também ao Internacional, clube que o revelou. Ele é visto como a solução dos problemas defensivos do time, tão lamentados por técnico Joel Santana. Anderson Polga, do Sporting, outro que jogou a Copa de 2002, foi oferecido ao Rubro-Negro.
Lúcio, no entanto, está relutante em deixar a Europa porque sua mulher tem uma empresa na Alemanha, onde o zagueiro atuou por nove anos. Já em relação a Polga, pesa a idade do jogador, 33 anos - embora mais velho, Lúcio, na visão dos dirigentes, é de qualidade incontestável.
No mercado interno, os clubes pedem altas cifras. A primeira sondagem foi ao Goiás. O interesse em Rafael Tolói, porém, esbarrou no valor pedido pelo clube goiano: 5 milhões de euros, cerca de R$ 12,4 milhões. A diretoria desistiu na hora e procurou um plano B. O escolhido foi Emerson, do Coritiba. O preço também desanimou: 4 milhões de euros (R$ 9,95 milhões). O zagueiro Diego Sacoman, da Ponte Preta, foi oferecido, mas a diretoria não quer mais fazer apostas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário