Atacante voltou a faltar em fisioterapia, mas permanecerá trabalhando no Flamengo.
O médico José Luiz Runco, do Flamengo, anunciou nesta terça-feira a permanência do atacante Adriano no clube rubro-negro para treinamentos e recuperação física. O jogador, ex-Corinthians, busca a forma física ideal desde que lesionou o tendão de Aquiles, e chamou atenção ao ser convocado por Zinho, dirigente flamenguista, para uma conversa. Acreditava-se que os dois debateriam a situação após uma falta do atleta nas sessões, na sexta-feira, em virtude de uma suposta noitada.
"O Adriano seguirá o tratamento aqui no CT. Nos reunimos apenas para informar que iniciaremos a segunda etapa da recuperação. Ele poderia fazer a fisioterapia em outro local, mas preferiu continuar utilizando as dependências do clube", declarou o médico.
Após quatro faltas de Adriano a sessões de fisioterapia no Flamengo recentemente foi feita uma reunião no Ninho do Urubu nesta terça para tratar da recuperação do atacante. O médico José Luiz Runco, porém, informou que a reunião tinha como objetivo apenas informar o estágio e colocou o peso das faltas sobre o próprio atleta, afirmando que a diretoria pode tomar atitudes em caso de faltas constantes.
Runco afirmou que o Flamengo apenas disponibiliza os equipamentos para a recuperação de Adriano, mas que, caso não exista empenho, a diretoria pode tomar uma atitude.
"O clube está oferecendo a estrutura e a única coisa que o Flamengo poderia perguntar é se ele quer deixar o clube, a decisão é dele, é ele quem tem que ficar preocupado, quem tem consciência do processo de recuperação. Se ele faltar, a diretoria irá definir a atitude que irá tomar", garantiu.
Finalmente, o médico apresentou a justificativa dada pelo ex-jogador da Inter de Milão para faltar nas sessões da última semana e informou o progresso feito até agora. "Ele nos disse que faltou à fisioterapia porque não estava se sentindo bem. Ele está seguindo o cronograma e está bem, o tendão já funciona e o pé se movimenta", anunciou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário