Nesta quinta-feira, o Cruzeiro apresentou o lateral-direito Ceará e confirmou outros dois reforços: Martinuccio e Borges. Os três atletas ainda não entraram em campo, mas já foram elogiados.O meia Montillo, aliás, parece já pensar na parceria que poderá ter com o ex-Vila Belmiro, artilheiro do Brasileirão 2011. O argentino espera fazer aquilo que diz gostar: deixar os companheiros na cara do gol. Porém, reconhece, não dá para ter o mesmo nível que um ex-companheiro de Borges, o craque Neymar.
- Tomara que eu possa ajudar a qualquer um que jogue, dando assistência, ou mesmo fazendo gol. Mas sou diferente de Neymar. Ele é um dos melhores do mundo, e ninguém vai discutir isso. Eu tento fazer o melhor para o time. Espero ajudar o Borges, não como o Neymar, porque já passou para ele.
A chegada desses três reforços para o Brasileirão, acredita Montillo, deixa o time mais forte para a longa sequência de jogos.
- Futebol muda muito. Não dá para falar que com nome vai brigar pelo título. Tomara que eles se adaptem o mais rápido ao sistema de jogo que quer o Celso. Precisamos de todo mundo. Quando começa a ter jogo domingo e quarta, tem jogadores que não aguentam, muito cartão. Então, precisamos de todos para ir bem.
Montillo também falou sobre o novo hermano da Toca da Raposa II. O craque celeste contou que sabe pouco sobre Martinuccio, mas que tem boas lembranças dele na época de Penãrol.
- O conheço de ver jogar pelo Peñarol, conheci hoje (quinta-feira) aqui na Toca. A gente sempre aqui deseja muita sorte e sucesso para todos que estão chegando. Tomara que ajude o time a brigar pelo titulo. Eles (Matinuccio e Borges) têm nomes importantes. Nós vamos tentar ajudar dentro e fora de campo para que o Cruzeiro seja um time fechado. Desejo muito sorte a eles. Tomara que possamos fazer um bom grupo e lutar pelo título.
Nenhum comentário:
Postar um comentário