Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 27 de outubro de 2012

Bernard revela que pode deixar o Galo em breve

A cada dia ficam mais fortes os indícios de que o meia Bernard irá deixar o Atlético-MG rumo ao exterior em breve. Com vínculo até 2017 no Galo, a revelação do Campeonato Brasileiro está perto de fechar contrato com a 9ine, empresa de marketing esportivo de Ronaldo Fenômeno. Além disso, seu empresário, Adriano Spadotto, ganhou um novo aliado de renome internacional para buscar um clube fora do país: trata-se de Giuliano Bertolucci, que agora também responde pelo camisa 11. 
- Meu empresário teve uma conversa com o Ronaldo, dizendo que eu seria bem-vindo. Já tivemos uma conversa bem produtiva. A 9ine é uma empresa muito séria, tem grandes jogadores com ela. E no caso do Bertolucci, já vínhamos conversando há muito tempo. Tenho certeza de que vai render muitos frutos para frente.
Apesar da vontade de disputar a próxima Libertadores pelo Galo, é provável que Bernard deixe o clube antes da competição. Para ele, porém, a saída não seria algo precoce.
- Não vou dizer que sair antes seria precoce. Me sinto preparado para jogar em qualquer lugar. A oportunidade de jogar no time principal não avisa quando chega. Quando se vive um momento feliz, a chance de jogar fora chega, e o atleta tem que estar preparado. Mas seria muito bom jogar uma Libertadores. Se for para ficar e jogar a Libertadores, vou ficar muito feliz também.
O meia confirma a informação de que tem recebido propostas, mas tanto ele como a assessoria de imprensa do Atlético-MG preferem não se pronunciar sobre o assunto no momento.
- Se eu falar que não tenho propostas vou estar mentindo. Não vou dizer quais eu quero porque depois vou acabar me complicando e fechando portas. Espero deixar a porta aberta aqui no Atlético-MG caso saia.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário