Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Sport 1 x 1 Fluminense - Empate deixa pernambucanos mais longe da salvação



Soprt e Fluminense empataram por 1 a 1, neste domingo (25), na Ilha do Retiro, pela 37ª rodada do Brasileirão. O resultado foi péssimo para o Rubro-Negro pernambucano, que se vê em situação mais complicada para se livrar do rebaixamento. Em 17º lugar, com 41 pontos, o Leão da Ilha estava a apenas um ponto da Portuguesa, primeiro time fora da zona da degola, mas a Lusa venceu o seu jogo. Com isso, apenas uma combinação de resultados salva o Sport na última rodada. Já para o Fluminense, o empate impediu que a equipe já alcançasse nessa rodada o recorde de pontos no Brasileirão de pontos corridos com 20 pontos. O máximo já alcançado foi 78 pontos, e o Tricolor chegou a 77.
Os gols foram marcados no primeiro tempo por Fred, aos 27 minutos, e Felipe Azevedo, aos 47. Na próxima rodada, o Sport tenta a salvação contra o Náutico, no Estádio dos Aflitos, enquanto o Flu fecha o ano contra o Vasco, domingo, no Engenhão.
FICHA TÉCNICA:
SPORT 1 X 1 FLUMINENSE
Estádio: Ilha do Retiro, Recife (PE)
Data/hora: 25/11/2012 - 17h (de Brasília)
Árbitro: André Luiz Freitas Castro (GO)
Auxiliares: Carlos Berkenbrock (SC) e Guilherme Dias Camilo (MG)
Renda/público: R$ 387.720,00 / 32.937 pagantes
Cartões amarelos: Wallace (FLU), Carlinhos (FLU); Reinaldo (SPT)
Cartões vermelhos: Não houve
GOLS: Fred 27'/1ºT (0-1), Felipe Azevedo 48'/1ºT (1-1)
SPORT: Saulo, Renato (Rithelly 33'/1ºT), Ailson, Diego Ivo e Reinaldo; Moacir, Tobi, Gilsinho e Hugo (Willians 7'/2ºT); Gilberto (Henrique, intervalo) e Felipe Azevedo. Técnico: Sergio Guedes.
FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Wallace, Digão, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Valencia, Jean e Thiago Neves (Marcos Junior 34'/2ºT); Rafael Sobis (Samuel 36'/2ºT) e Fred. Técnico: Abel Braga.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário