Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Ponte Preta 0 x 0 São Paulo - Ganso começa jogando, mas Tricolor não sai do zero com a Macaca


A Ponte Preta recebeu um São Paulo totalmente reserva na tarde deste domingo (25), no Moisés Lucarelli, pela penútima rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar das muitas chances criadas, a Macaca não conseguiu balançar as redes e ficou no empate sem gols com o Tricolor de Paulo Henrique Ganso, que começou jogando pela primeira vez na nova equipe e ajudou seu companheiros a darem trabalho aos donos da casa, apesar da inexperiência e da lentidão visíveis em campo. Se para os comandados de Ney Franco a situação na tabela pouco importava, o ponto conquistado pela Ponte com o resultado teve um gosto especial, já que garantiu o time campineiro na elite do Brasileirão do ano que vem.
As equipes voltam a campo no próximo fim de semana, na última rodada da competição. Antes, porém, na quarta-feira, o São Paulo joga pela Copa Sul-Americana, quando receberá - com força máxima - a Universidad Católica. O Tricolor pode até empatar sem gols para garantir a classificação às finais. No domingo, o time faz o clássico com o Corinthians, no Morumbi, enquanto a Ponte visita a Portuguesa, no mesmo dia, no Canindé.
FICHA TÉCNICA:
PONTE PRETA 0 X 0 SÃO PAULO
Local: Moisés Lucarelli, Campinas (SP)
Data/hora: 25/11/2012 - 17h
Arbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Anderson José de Morais Coelho e Danilo Ricardo Manis (SP)
RENDA/PÚBLICO: R$ 172.038,00/9.471 pagantes
CARTÕES AMARELOS: Paulo Assunção (SAO)
CARTÕES VERMELHOS: -
GOLS: -
PONTE PRETA: Edson Bastos; Cicinho, Ferrón, Cleber e João Paulo; Baraka, Renê Júnior, Wendel Santos e Nikão (Uendel - 21'/2ºT); Rildo (Rossi - 31'/2ºT) e Roger (Giancarlo - 34'/2ºT). Técnico: Guto Ferreira.
SÃO PAULO: Denis; Douglas, João Felipe, Edson Silva e Henrique Miranda (Ademilson - intervalo); Paulo Assunção, Casemiro, Maicon, Cícero e Ganso (Cañete - 12'/2ºT); Willian José (Lucas Farias - 27'/2ºT). Técnico: Ney Franco.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário