Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Armero chega ao Napoli querendo ouvir e dançar a música da Liga dos Campeões


O irreverente Pablo Armero arrancou risos em sua apresentação ao Napoli, nesta terça-feira. As famosas danças conhecidas como ‘Armeration’ no Brasil - em alusão à música Rebolation, do grupo Parangolé - viraram hit na Itália e foram o tema central de sua primeira coletiva no clube azzurri . Segundo o colombiano, as suas comemorações serão todas preparadas para o hino oficial da Liga dos Campeões 2013/14.
"Eu comemoro gols querendo demonstrar felicidade e alegria após cumprir meus objetivos. Minha dança é tipo uma moto", sorriu o lateral esquerdo. "Estou em uma grande equipe e meu pensamento é conquistar metas importantes. Agora eu gostaria de ouvir a música da Liga dos Campeões pelo Napoli", emendou.
Armero chamou a atenção pela forma como comemorava os gols do Palmeiras entre 2009 e 2010. O ápice de suas apresentações foi em uma partida contra o Santos, disputada na Vila Belmiro. Após Robinho, Ganso e Neymar abusarem das ‘dancinhas’ nos gols marcados contra o Verdão, o atleta extravasou depois de o companheiro Robert anotar um tento e comemorou a vitória por 4 a 3 com uma estranha dança em frente aos alvinegros.
Contudo, as exibições do lateral dentro de campo não agradaram aos alviverdes e a sua negociação com a Udinese foi consumada em 2010. Depois de um início irregular, o jogador se firmou de vez na equipe titular e chegou a ser eleito um dos principais jogadores da posição. Agora, o seu objetivo é manter a boa forma e conduzir o Napoli a novas conquistas nacionais e internacionais.
"Agradeço ao Napoli pela confiança depositada em mim. Eu estou trabalhando para estar no top e tentar me identificar com esse clube. Vou provar o meu valor o mais rápido possível e tenho a mesma vontade de vencer com meus novos companheiros. Eu me sinto muito bem na Itália e estou aqui para mostrar o meu melhor futebol", concluiu Armero, que, ao lado do outro reforço Calaiò, tentará tirar a diferença de cinco pontos que separa o seu novo clube da líder Juventus no Italiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário