Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 6 de janeiro de 2013

Felipe deve entrar com ação na Justiça contra o Vasco e deixa Fluminense de olho



O meia Felipe, de 35 anos, deve entrar com uma ação na Justiça para conseguir o seu desligamento do Vasco, clube com o qual tem contrato até o fim deste ano. O motivo alegado será o atraso de três meses no pagamento de salários e direitos de imagem. O Fluminense, por sua vez, acompanha de perto o caso e estuda contratar o veterano. O técnico Abel Braga se mostrou favorável à vinda do jogador:
- Falaram para mim: "Felipe está aí..." Então, me perguntaram: "Quer?" Quero. Como não vou querer? Como não vou gostar? É um jogador que faz duas ou três funções. Fui campeão nas três vezes em que trabalhei com ele: ganhamos a Taça Guanabara, pelo Vasco, em 2000, fomos campeões cariocas pelo Flamengo, em 2004, e pelo Fluminense, em 2005 - disse o técnico do Fluminense.
Felipe está afastado do elenco do Vasco após dar declarações contrárias à contratação de René Simões para exercer o cargo de diretor executivo de futebol. Prontamente, René ordenou o afastamento do jogador. Quem cuida da ação movida na Justiça é o advogado Marcos Motta, o mesmo que ajudou outros ex-jogadores do Cruzmaltino, como Nilton e Fernando Prass, a saírem do clube.
Rodrigo Caetano, dirigente remunerado do Fluminense, confirmou que Felipe foi oferecido ao Tricolor, mas tratou o caso com cautela:
- Felipe foi oferecido, sim. Levamos a situação ao Abel perguntando se ele teria interesse na contratação caso o jogador conseguisse o seu desligamento de seu atual clube. Por enquanto não passou disso, até porque o Felipe ainda tem contrato com o Vasco. Mas nosso foco agora não é o meio. Estamos atrás de um lateral-esquerdo para suprir a carência da posição no elenco. Só temos o Carlinhos. Depois de resolvermos isso, se for possível e tivermos condições financeiras, vamos ver a possibilidade de trazer um apoiador.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário