O Flamengo está próximo de emprestar o atacante Liédson ao Porto, de acordo com o vice-presidente do clube carioca, Wallim Vasconcelos, que declarou nesta sexta-feira que faltam apenas "alguns detalhes" para o fechamento do negócio.
Em entrevista à 'Rádio Renascença', de Portugal, o dirigente afirmou que o jogador, de 35 anos, tem interesse em retornar ao país, onde atuou por oito anos no Sporting.
"Se for bom para as três partes envolvidas, vamos fazer o negócio", disse Wallim.
O atacante pode assinar contrato por seis meses, com opção de renovação por mais um ano, de acordo com jornais portugueses.
Se o empréstimo for confirmado, Liédson voltará ao futebol português, no qual fez 114 gols em 213 jogos e conquistou status de ídolo do Sporting. 'Levezinho', como ficou conhecido em Portugal, chegou a se naturalizar e defender a seleção lusa na Copa do Mundo de 2010.
O jogador, nascido em Cairú, na Bahia, trabalhou como caixa de supermercado antes de iniciar sua carreira profissional, no Coritiba. Depois, foi contratado pelo Corinthians, e também vestiu a camisa do Flamengo antes de ir para Portugal, em 2003.
O atleta voltou a vestir a camisa do Timão em 2011, e logo depois fez mais uma passagem pelo Rubro-Negro carioca, por emprésimo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário