O Santos melhorou a proposta ao Audax-SP e manterá o lateral direito Bruno Peres no clube por mais quatro anos. O acordo será assinado nos próximos dias, com a discussão do percentual cabível ao clube pela transação. O Audax também permanecerá com parte dos direitos. Com isso, o acerto com Nei, ex-Internacional, que passou por exames médicos, pode ser abortado.
"Está tudo definido. O Bruno fica no Santos. O clube fez uma proposta bem interessante, serão quatro anos de contrato. Agora estamos em negociação pelo percentual das partes, mas a permanência já é certa", afirmou José Carlos Brunoro, dirigente do Audax.
O novo acordo foi sinalizado com uma mudança surpreendente no provável Santos titular para a estreia do Campeonato Paulista, neste sábado, contra o São Bernardo. Bruno entrou na vaga de Galhardo, decisivo no amistoso contra o Grêmio Barueri, no treino desta sexta.
O clube conseguiu afastar a concorrência do Internacional, com quem Bruno Peres possuía acerto por contrato similar. O clube colorado pagaria ao Santos uma compensação financeira pela liberação imediata, já que o jogador tem contrato de empréstimo até maio. Os gaúchos, por sua vez, estão próximos de anunciar o acerto com Gabriel, ex-Grêmio, e já trouxeram Helder, ex-Nancy, da França.
Nei passou por exames, mas o acerto ainda esbarra em "divergências contratuais", de acordo com o vice-presidente do Sangtos, Odílio Rodrigues. Para a posição, o clube conta com Bruno Peres, Galhardo e Maranhão, que estuda proposta de empréstimo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário