O retorno do goleiro Julio César à Seleção Brasileira é uma das novidades do amistoso contra a Inglaterra nesta quarta-feira (06), no estádio de Wembley, em Londres. Depois de um ano fora do grupo, o jogador do Queen's Park Rangers tem o desafio de reconquistar o espaço que havia perdido com Mano Menezes no comando. Para isso, ele acredita que a experiência pode ser um fator importante a seu favor.
- É uma posição que não está definida. É uma nova oportunidade, estou bastante confiante. Ter jogado mais de 60 jogos pela seleção e ter trabalhado com Felipão e Parreira me fortalece - disse.
Apesar de defender uma equipe inglesa e estar mais do que acostumado com o ambiente que a Seleção encontrará nesta quarta, Julio César garante que a sensação de disputar um jogo com a camisa verde e amarela é algo muito diferente.
- Vai ser completamente diferente. Quando você joga em seleção tem que ter uma concentração muito grande. É diferente de clube. Você tem que estar pronto para as poucas bolas - disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário