Em ritmo intenso de preparação para o clássico contra o Fluminense deste sábado (09) pela Taça Guanabara, o técnico Gaúcho confirmou três modifiações no time titular do Vasco em relação à derrota por 1 a 0 para o Bangu, no domingo passado. Nos lugares de Wendel, Bernardo e André Ribeiro entrarão Dieyson, Carlos Alberto e Renato Silva.
- O Wendel contribuiu muito como lateral esquerdo, mas não é a posição dele. Nós o trouxemos para ele jogar na posição de origem dele, que é no meio de campo. O Dieyson ainda é um jogador jovem, precisava de tempo para se adaptar. Agora que ele está pronto ele vai entrar no time - afirmou o técnico.
A mudança mais polêmica é a que envolve a saída do meia-atacante Bernardo, artilheiro do estadual com quatro gols. Em seu lugar, Carlos Alberto retorna depois de se recuperar de uma lesão na coxa esquerda. Gaúcho minimizou qualquer comparação entre o cenário atual envolvendo os dois jogadores e a disputa entre Juninho Pernambucano e Felipe em 2012.
- A situação do Bernardo e do Carlos Alberto não pode ser comparada à do Felipe e do Juninho. O Bernardo é um jogador que joga mais pelos lados do campo, enquanto que o Carlos Alberto joga mais centralizado, é um cara mais de área. A opção pelo Carlos Alberto no lugar de Bernardo é para esse jogo, pensando no adversário. Não quer dizer que o Bernardo não vá mais jogar - finalizou.
O Vasco deve ir a campo com a seguinte formação: Alessandro; Nei, Dedé, Renato Silva e Dieyson; Abuda, Wendel, Pedro Ken e Carlos Alberto; Éder Luís e Tenorio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário