O Tricolor entrou em campo com a base da equipe que deve estrear na Libertadores da América, no dia 13 de fevereiro, contra o Caracas, na Venezuela. Mas, seus titulares não precisaram jogar o melhor futebol para vencer a fraca equipe do Quissamã. A vitória por 3 a 0 colocou o time das Laranjeiras provisóriamente na primeira posição do grupo B, com 11 pontos conquistados. O Tricolor ainda pode ser ultrapassado pelo Flamengo, que tem um ponto a menos e joga amanhã contra o Nova Iguaçu. Já o Quissamã continua numa situação muito complicada. A equipe do Norte Flumineses tem apenas um ponto na competição e ainda não marcou nenhum gol.
O Fluminense voltará a campo no próximo sábado para fazer o clássico contra o Vasco. O jogo será às 17h, no Engenhão. No mesmo dia e horário, o Quissamã encarará o Bangu, em Moça Bonita.
Partida equilibrada e poucas emoções
O primeiro tempo até começou com muita velocidade e bastante animado. As duas equipes procuravam o gol e tentavam criar oportunidades. Todavia, aos poucos o jogo começou a mudar. O Quissamã resolveu se defender mais e o Fluminense não conseguia furar a barreira do equipe do interior. Então, o jogo ficou sem emoções, com poucas jogadas importantes, e quase nenhuma chance de gol.
O Tricolor era superior ao Quissamã, mas não atuava de forma convincente. Para salvar o primeiro tempo da equipe das Laranjeiras, aos 45 minutos, Fred sofreu falta na entrada da área e Jean cobrou com maestria, abrindo o placar da partida.
Jogo piora e Fluminense garante a vitória
O segundo tempo começou com um jogo de baixo nível técnico. As duas equipes não se achavam muito em campo, erravam muitos passes e não conseguiam fazer boa jogadas.
Somente aos 28 minutos que aconteceu algo de relevante. Wagner fez tabela com Fred e chutou forte, no canto esquerdo do goleiro Ricardo, para fazer 2 a 0 para o Fluminense.
Ao ampliar a partida, os Tricolores relaxaram e chegaram mais frequentemente com perigo.Aos 39 minutos, Ricardinho, voltante do Quissamã, tocou com a bola com a mão dentro da área. Fred cobrou o pênalti e deu números finais a partida.
Escalações:
Quissamã: Ricardo, Bruno Reis, Edson, Juan, Thiago Reis, Ricardinho, Bruno Neves, Cleiton, Marquinho (Pedrinho), Thiago Trindade (John), Rinaldo (Fabrício). Técnico: Marcelo Buarque.
Fluminense: Diego Cavalieri, Bruno, Digão, Leandro Euzébio, Carlinhos, Valencia (Edinho), Jean, Thiago Neves, Marcos Júnior (Felipe), Rafael Sobis (Wagner), Fred. Técnico: Abel Braga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário