A última atuação de Kaká com a Seleção Brasileira antes da Copa das Confederações foi abaixo do esperado. Ao final do empate em 1 a 1 com a Rússia, o próprio jogador reconheceu seus erros, mas considerou que deu mais um passo para ser lembrado daqui para frente pelo técnico Luiz Felipe Scolari.
- Foi mais um passo que eu dei, mas com certeza não foi o meu melhor jogo pela Seleção. Acabei errando algumas coisas no momento decisivo, nos últimos passes, nem sempre saíam do jeito que gostaríamos. Tentei, fiz o meu melhor - afirmou o meia em entrevista ao SporTV.
Como Felipão só convocará atletas que atuam no Brasil para os confrontos contra Bolívia, no dia 6 de abril, e Chile, no dia 25 de abril, o duelo contra a Rússia era uma oportunidade rara para o meia o Real Madrid mostrar serviço antes da convocação final para a Copa das Confederações. Apesar de tudo, ele afirmou que o empate desta vez teve um gosto melhor do que na semana passada.
- Viemos de um 2 a 0 sobre a Itália e ficou um gostinho ruim pelo 2 a 2. Agora, foi diferente, um pouco melhor, um gosto melhor por ter empatado - analisou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário