Com o primeiro duelo das oitavas de final da Taça Libertadores, contra o Boca Juniors, agendado para o dia 1º de maio, o Corinthians vive a expectativa de contar com um importante reforço, nem que seja apenas no banco de reservas.
O meia Renato Augusto, que vem apresentando boa evolução no tratamento de uma lesão na coxa direita, participou de um rachão nesta sexta-feira (19) e, sem reclamar de nenhum incômodo, deu indícios de que pode encurtar o período estimado para sua recuperação.
O jogador se lesionou no dia 24 de março, no jogo contra o Guarani, pelo Campeonato Paulista. De início, os médicos deram um prazo de 45 dias para que ele voltasse às atividades. Até o momento, eles ainda mantêm a previsão, com receio de que novos problemas decorrentes do estiramento de grau 2 se manifestem.
Mas a atividade desta sexta mostrou que o meia está recuperando rapidamente os movimentos. Apesar de se tratar de um trabalho leve, Renato não teve problemas para correr ou arriscar chutes ao gol.
Outro que pode retornar a tempo de enfrentar os argentinos na primeira partida das oitavas é Cássio. O goleiro, que há duas semanas sofreu uma fratura parcial no punho esquerdo, passou por novos exames nesta tarde e correu pelo gramado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário