Depois de longa espera, o negócio foi fechado nesta semana com o depósito de uma parcela do total de R$ 14 milhões de reais nas contas do endividado Vasco da Gama. O zagueiro Dedé, no entanto, ainda encontra obstáculos para poder entrar em campo pelo seu novo time, o Cruzeiro.
O novo capítulo desta novela que tem tomado conta do noticiário esportivo veio à tona nesta sexta (19), quando um oficial do Ministério da Fazenda encaminhou ao clube de São Januário e à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) um mandado de segurança que impede a venda dos direitos federativos do Mito.
O motivo é mais uma dívida do Cruz-Maltino, desta vez com o órgão federal. O departmento jurídico do clube foi surpreendido com a notícia e agora corre para resolver a pendência. Enquanto isso, Dedé já está em Belo Horizonte, onde foi apresentado nesta sexta e aguarda a resolução do caso para poder estrear pelo clube mineiro.
Confira a nota divulgada pela FERJ:
FERJ recebe decisão judicial que impede a transferência de direitos federativos de Dedé
A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) recebeu na tarde dessa sexta-feira, 19/04, uma decisão judicial que a impede de transferir os direitos federativos do atleta Anderson Vital da Silva (Dedé). O motivo de tal decisão é um processo da Justiça Federal cujo o autor é a Fazenda Nacional e o réu o Club de Regatas Vasco da Gama. A FERJ acatará toda e qualquer decisão judicial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário