Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 19 de maio de 2013

Reação dos torcedores à eliminação na Libertadores anima Tiago Alves


Tiago Alves ainda nem entrou em campo pelo Palmeiras , mas foi ao Pacaembu na última terça-feira para "sentir a torcida" e gostou do que viu. Apesar da derrota por 2 a 1 para o Tijuana, que eliminou o time da Libertadores, a reação de parte da torcida foi de apoio ao time. O que animou o recém-contratado reforço.
"Minha imagem do Palmeiras é a melhor possível. Onde o time joga, tem uma torcida apaixonada. Gostei de ver na Libertadores, com aplausos mesmo depois da derrota", comentou o jogador. A declaração é contrária às que a diretoria disse ter ouvido no início do ano, quando atletas recusaram o Verdão por medo da torcida.
Nem mesmo a disputa da Série B, que também já barrou contratações do clube neste ano, afasta Tiago Alves. O ex-zagueiro do Mogi Mirim, que rompeu pré-contrato assinado com a Ponte Preta e até devolveu dinheiro que recebeu adianta do clube campineiro em nome do Palmeiras, está bastante empolgado."O Palmeiras é uma das maiores equipes do Brasil e do mundo. Estou realizando um sonho, visto essa camisa com orgulho e muita alegria", discursou, já se sentindo na pele dos colegas ao também sofrer pela eliminação em um torneio no qual nem participou. "Todos esperavam passar de fase, foi uma decepção muito grande, um baque muito grande. Todos ficaram tristes, inclusive eu, que tive a oportunidade de estar lá. Mas no futebol tudo precisa ser assimilado muito rápido."
Em sua primeira chance em um clube grande, Tiago Alves demonstra conhecer a pressão que enfrentará, mesmo feliz com a primeira sensação vinda da torcida. "Senti o que representa a Libertadores para o torcedor. O time deixou uma boa imagem, mas agora é pensar no acesso para a Série A e na defesa do título da Copa do Brasil", comentou.
"Não é só na Série B, o Palmeiras é favorito em todos os campeonatos que disputa. Sempre somos cobrados por títulos, temos que assumir essa responsabilidade e fazer o nosso melhor. Espero fazer parte da conquista de um título aqui dentro", completou o defensor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário