Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 19 de maio de 2013

Titular no Flamengo, Felipe almeja vaga na Copa do Mundo


Contratado pelo Flamengo em dezembro de 2010, o goleiro Felipe passou por momento de instabilidade na última temporada e ficou no banco de reservas em parte do Campeonato Brasileiro. Entretanto, o camisa 1 reassumiu a titularidade neste ano e voltou a ser peça importante na equipe. Em busca de uma vaga na Seleção Brasileira, o atleta esperar manter o desempenho na sequência de 2013.
Para disputa da Copa das Confederações, entre os próximos dias 15 e 30 de junho, o treinador Luiz Felipe Scolari chamou três goleiros. Titular na última Copa do Mundo, Júlio César (Queens Park Rangers) deve permanecer com a preferência do técnico. Já Diego Cavalieri (Fluminense) e Jefferson (Botafogo) lutam pela reserva imediata.
"Os goleiros convocados foram chamados por mérito. O Brasil vive um momento bom na posição. Continuarei trabalhando, pois ainda falta um ano para a Copa do Mundo e tudo pode acontecer. Mas, primeiro, devo fazer meu papel aqui no clube. Afinal, minha seleção veste vermelho e preto. Talvez a oportunidade apareça, mas se não acontecer, vou continuar trabalhando e dando meu melhor no Flamengo", disse Felipe.
Para o restante da temporada, Felipe ganhou as companhias dos reforços Marcelo Moreno, Bruninho, Val, Diego Silva e Paulinho. Das cinco contratações realizadas pela diretoria rubro-negra, o centroavante boliviano é o mais conhecido, tendo atuado por Cruzeiro e Grêmio no futebol nacional, além da seleção de seu país.
"Se estão aqui, se chegaram no Flamengo, é porque têm condições e mostraram qualidade em outros clubes. A torcida espera jogadores famosos mundialmente, mas sabemos que o pensamento da diretoria é agir com responsabilidade. Essa postura nos ajuda, pois sabemos que os dirigentes fazem a parte deles fora de campo. Os novos reforços são pouco conhecidos, mas vão dar retorno", encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário