Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 28 de maio de 2013

Sonhando com seleção, Gomes não garante permanência no Tottenham


O goleiro Gomes, emprestado ao Hoffenheim, da Alemanha, pelo Tottenham, da Inglaterra, na temporada 2012-13, ficou fora dos gramados grande parte do ano, por conta de uma lesão. Voltando para a Inglaterra, o atleta não garante a permanência no clube e ainda sonha com a seleção brasileira.
"Mesmo jogando só a partir de janeiro nesta temporada, mostrei que posso atuar em alto nível. Só fico no Tottenham se for jogar. Se não puder mostrar meu trabalho, vou procurar um time organizado e com um bom projeto, seja no Brasil, seja na Europa", disse em entrevista àRádio Gazeta AM .
O ex-cruzeirense ainda sonha com a seleção brasileira, mas acredita que os goleiros escolhidos por Felipão para a Copa das Confederações merecem ocupar a posição.
"Goleiro é questão de confiança. Se o Felipão confia nos três, está bom. E não posso negar que são grandes goleiros. O Jefferson e o Cavallieri fizeram ótimas temporadas em seus clubes e o Júlio César, apesar de ser reserva no QPR, já fez muito pela seleção e a presença dele, pela experiência é muito importante. Mas ainda penso em ser chamado. Com uma temporada mais regular posso conquistar isso", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário