Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 28 de maio de 2013

Robinho na mira: Santos recebe contato do Milan para abrir negociação


Atento a cada passo da transferência de Neymar para o Barcelona, o Milan já iniciou contatos com o Santos para voltar a discutir o possível regresso do atacante Robinho à Vila Belmiro. Por seu histórico com a camisa alvinegra, o Rei das Pedaladas é o nome mais cotado para substituir o camisa 11. De acordo com o vice-presidente do clube paulista, Odílio Rodrigues, a diretoria voltará a debater o assunto, na esperança de que os valores sejam viáveis, o que não aconteceu em janeiro.  
- O valor da operação total do Robinho em janeiro, somando a transferência e os salários de três anos, era de R$ 84 milhões. Não dava. O valor contábil dele era de 10,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 27 milhões), e o Milan não podia vender por menos. Imaginamos que hoje esteja por volta de seis, sete ou oito. Em cima disso, temos de calcular o salário pelos anos de contrato. Vamos rever isso agora - explicou Odílio, em entrevista à TV COM, de Santos.
Outro que vem sendo cogitado na Baixada Santista é Nilmar. O Comité de Gestão do Peixe tem discutido a contratação do atacante, hoje no Al-Rayyan, do Catar. Mas o Peixe terá que concorrer o Internacional, que tem interesse no negócio.
- É um nome que foi discutido, mas as pessoas não têm ideia do número de nomes de jogadores que são avaliados do Brasil e do exterior. Temos um scout que faz uma análise muito bem feita e que considera todas as características do jogador. E depois continuamos em um âmbito maior se for uma contratação boa ou não para o Santos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário