Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 16 de julho de 2013

Atrás de Thiago Silva, Rosell nega concorrência entre Messi e Neymar

O Barcelona começará a próxima temporada com o elenco ainda mais recheado de estrelas com a chegada de Neymar. A constelação pode aumentar nos próximos dias caso o clube consiga acertar a contratação de Thiago Silva, do Paris Saint-Germain. Para o presidente Sandro Rosell, no entanto, Lionel Messi seguirá como o maior astro do Camp Nou.
"Não há dois galos no galinheiro, há apenas um e é Messi. Contratamos Neymar, que é um grande jogador e uma grande pessoa, mas melhor que Messi não há ninguém. Neymar vem para demonstrar que pode ajudar o Barça. Não devemos trata-los como mitos, são pessoas que têm um grande coração", declarou o mandatário em entrevista à 8TV .
Rosell se mostrou incomodado com as perguntas se Neymar poderia ameaçar o trono do argentino, mas mesmo assim não pretende parar de reforçar o elenco com grandes jogadores. Atendendo a pedidos do técnico Tito Vilanova, o presidente seguirá negociando com o PSG para contar com o capitão da seleção brasileira.
De acordo com o dirigente catalão, a questão financeira não seria um empecilho para que a negociação com Thiago Silva seja concretizada, nem para o Barcelona, nem para os franceses. O maior problema, segundo Rosell, seria ver o zagueiro convencer diretores e membros da comissão técnica a liberá-lo para negociar.
"É um jogador que desejamos, tanto a direção quanto o treinador. Não é um problema de preço, estamos negociando com pessoas para quem o dinheiro não é uma variável. Se eles não querem sentar e negociar, não podemos falar com ninguém. O jogador precisa convencê-los de que deseja vir para começarmos a negociar", esclareceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário