Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 14 de julho de 2013

Com gol de Coutinho, Liverpool goleia em amistoso de pré-temporada

Em ritmo de começo de pré-temporada, o Liverpool goleou o Preston North End por 4 a 0 em seu primeiro jogo na temporada 2013/14 e aproveitou para mostrar para sua torcida as novas e as "não tão novas" caras do time, incluindo o meia brasileiro Philippe Coutinho.
O zagueiro Kolo Toure, o goleiro Simon Mignolet e os atacantes Luis Alberto e Iago Aspas fizeram sua estreia com a camisa dos Reds e ajudaram a construir o resultado.
Mas quem abriu o placar foi justamente o brasileiro, aos 13 minutos, de pênalti. Além dele, Ibe aos 37 minutos do primeiro tempo e Sturridge e Aspas, aos 19 e 30 do segundo, completaram o marcador.
O treinador Brandon Rodgers, que inicia seu segundo ano no comando da equipe, se mostrou satisfeito com a performance de seus jogadores na partida: "Os jogadores voltaram ao trabalho há onze dias e o esforço, a qualidade e a intensidade que tivemos durante a partida foram muito bons. Estou muito feliz com o trabalho e o resultado".
Agora, o time inglês inicia uma turnê pela Ásia e Oceania, que tem como primeira parada Jacarta, capital da Malásia, onde a equipe enfrenta um combinado com os melhores jogadores da liga local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário