Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 14 de julho de 2013

Neymar desembarca em Barcelona no próximo dia 25 de julho

Principal reforço do Barcelona nesta janela de transferências do futebol europeu, o atacante Neymar já tem data definida para chegar ao seu novo clube. Conforme publicou o jornal Mundo Deportivo na edição deste domingo, o atleta brasileiro desembarcará na cidade catalã no próximo dia 25 de julho, quatro dias antes de se juntar ao elenco.
Campeão da Copa das Confederações pela seleção brasileira, Neymar recebeu permissão do treinador Tito Vilanova para estender suas férias em alguns dias. Entretanto, o atacante planeja chegar ao país europeu antes da pré-temporada para poder realizar alguns ajustes, sendo o principal deles definir o local em que irá morar com sua família.
Atualmente passando férias em Santos, o brasileiro tem preferência por residir na região de Gavà e Castelldefels, pois pretende ficar próximo a praia de Barcelona. No entanto, ainda não houve consenso entre os familiares para decidir em que bairro ficará a casa. A mãe e a irmã do atacante são as principais envolvidas na busca pela residência.
Além da família, Neymar também será acompanhado por grupo de amigos, chamado de "Toiss" pela publicação, no início de sua trajetória em território catalão. Segundo o jornal, o principal intuito do Barcelona é facilitar a adaptação do atleta brasileiro com a presença de pessoas de seu convívio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário