Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Mesmo com assédio do Villarreal, Vitória descarta negociação por Gabriel Paulista

Nome constante na lista de reforços dos grandes clubes brasileiros, o zagueiro Gabriel Paulista também passou a despertar o interesse do times europeus. Assim como o inglês Manchester City, agora é a vez do espanhol Villarreal manifestar interesse no atleta do Vitória, que por sua vez descartou qualquer possibilidade de negociação neste momento.

De acordo com a direção do clube baiano, o atleta não será negociado pela importância que possui dentro do elenco, principalmente, pela versatilidade que desempenha no setor defensivo, já que atua tanto na zaga quanto nas duas laterais. No entanto, a agremiação espanhol intensifica a proposta para contar com o defensor depois da investida sem sucesso na contratação do zagueiro Henrique, que defende o Palmeiras.

“Estou muito feliz com a postura e a valorização pelo meu empenho dentro de campo com esta grande camisa. Só tenho que agradecer por tudo que o Vitória fez, faz e pretende fazer para que posso ter uma carreira saudável e de muito sucesso", falou o zagueiro Gabriel Paulista sobre a negociação entre Vitória e Villarreal.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário