Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Forlán nega má fase e mostra números: "Mesma média do Atlético de Madri"

Reserva do Internacional, Diego Forlán não tem sido aproveitado pelo técnico Clemer sequer no segundo tempo das últimas partidas do Colorado. Nesta quarta-feira, o uruguaio pediu a palavra: em entrevista coletiva, afirmou seu apreço pelo clube gaúcho, por Porto Alegre e negou, com números, que esteja em má fase.
"Neste ano eu joguei 2651 minutos, o equivalente a 30 jogos, e fiz 17 gols. É a mesma que tive com o Atlético de Madri em 2009 e 2010, um momento ótimo. A média da minha carreira sempre foi essa, de um gol a cada dois jogos. Só joguei sete jogos nos últimos dois meses. Se eu tivesse continuidade seria mais fácil fazer gols", desabafou o uruguaio, que negou problemas com o técnico Clemer e afirmou que só não tem tido sequência no Inter devido aos compromissos pela seleção uruguaia.
"Gosto muito do Inter. Estou aqui há um ano e meio e me sinto muito à vontade na cidade, é muito bonita. É verdade que você gosta sempre de jogar, mas eu quero é ficar", garantiu o craque da Copa do Mundo de 2010.
Agora, Forlán novamente desfalcará o Internacional devido às eliminatórias. Nesta sexta, ele se apresenta ao Uruguai para a disputa da repescagem, contra a Jordânia. Com isso, não atuará nos próximos três jogos do Colorado no Brasileirão, contra Botafogo, Atlético-MG e Goiás. O Inter é o 11º colocado, com 42 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário