Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Agora com Diego Costa, Chelsea anuncia saída de Eto'o

Cameroon's Eto'o waves to a supporter in the stands during a team soccer training session at the national stadium in Brasilia ahead of their 2014...
No mesmo dia do anúncio oficial da contratação do centroavante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa, o Chelsea confirmou a saída de Samuel Eto'o, com contrato expirado. Aos 33 anos, o atacante camaronês chegou ao clube inglês em 2013 e não conseguiu assegurar um lugar no time do técnico José Mourinho. Em 35 partidas nessa passagem por Stamford Bridge, ele marcou 12 gols.
Outro que não teve o contrato renovado pelo clube de Londres foi o lateral-esquerdo veterano Ashley Cole. No Chelsea desde 2006, o jogador de também 33 anos estava sendo preterido por Mourinho. No lugar dele, que atuou somente em 17 jogos na última temporada, o treinador português estava escalando Cesar Azpilicueta, mesmo este sendo destro.
Fora da convocação inglesa para a Copa do Mundo, Ashley Cole se aposentou da seleção e não tem destino definido. Já Eto'o, que esteve no Brasil para defender Camarões e foi eliminado ainda na primeira fase, vem sendo especulado como possível reforço do clube chinês Guangzhou Evergrande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário