Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Bélgica vence Estados Unidos na prorrogação

Nesta terça-feira teve outro jogaço: Estados Unidos e Bélgica. Foi na Arena Fonte Nova. E mais uma partida de mais de 120 minutos de duração. Foi o quinto duelo nessas oitavas de final com prorrogação. Mas no fim, venceu quem tentou mais o gol.
"Foi eletrizante a classificação da Bélgica, na Fonte Nova, na Bahia. O jogo terminou em 0x0, mas com um grande herói, o goleiro Howard dos Estados Unidos fez inúmeras defesas. A Bélgica chegou há incríveis 38 finalizações, sendo 27 delas no gol. Dezesseis defesas do Howard, ele agarrou muito e foi escolhido o melhor jogador em campo.
Na prorrogação, vieram os gols da partida. O Lukaku da Bélgica que era titular e entrou na prorrogação, fez uma arrancada pela direita, serviu a De Bruyne que mandou pro gol. 1 a 0 para a Bélgica.
Os Estados Unidos partiram para cima, mas no primeiro contra-ataque, a Bélgica chegou ao segundo gol. Uma retribuição do De Bruyne fez a jogada pela esquerda, rolou e o Lukaku de canhota e mandou para a rede, com direito a mandar mensagem para o papai com beijo na câmera.
Os americanos partiram com tudo e diminuíram com o Green. Eles tiveram a bola do jogo numa jogada ensaiada impressionante numa cobrança de falta. O Dempsey saiu na cara do Courtois que fez essa grande defesa.
A grande festa e a comemoração dos belgas ao chegar nas quartas de final, que agora enfrenta a Argentina".

Nenhum comentário:

Postar um comentário