Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Faixa "Clássicos em São Januário" marca presença no jogo do Flamengo



O mesmo grupo de torcedores que levou uma faixa a São Januário para que os clássicos sejam realizados no estádio cruz-maltino e que começaram uma campanha na internet, tiveram a faixa 'Clássicos em São Januário' marcando presença na partida da noite desta quarta-feira, no Engenhão, entre Flamengo x Univesidade Católica.
No Twitter, a conta @classicosemsj ganha seguidores engrossando o pedido dos vascaínos. Além disso, um vídeo, intitulado "Eu tenho casa, clássicos em São Januário", foi divulgado explicando o movimento e lembrando a história do estádio, que já foi o maior da América.
Os integrantes do grupo pretendem enviar uma carta à diretoria cruz-maltina para que se batalhe pelo direito de usar o local mesmo contra os rivais cariocas. A diretoria do clube já demonstrou a intenção de enfrentar Botafogo e Flamengo, clássicos em que o Vasco é o mandante, em São Januário. Na terça-feira, inclusive, o Cruz-Maltino recebeu o apoio da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj).
A presidente do Flamengo, Patricia Amorim, e o diretor de futebol, Luiz Augusto Veloso, não veem com bons olhos esta solução. Alegando questões de segurança, eles apresentam, inclusive, a ideia do jogo ser realizado fora do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário