Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Damião e Dorival Júnior batem bola em treino do Inter




O torcedor colorado que compareceu ao treino do Internacional da manhã desta quarta-feira, realizado no campo suplementar do Beira-Rio, pôde acompanhar um animado bate bola entre o atacante Leandro Damião, que se recupera de lesão na coxa direita, e o técnico Dorival Júnior.
O atacante, que iniciou a sua preparação física nesta quarta, realizou uma leve corrida em volta do gramado, sob a orientação do preparador físico colorado Élio Carravetta. Na sequência, o jogador fez embaixadinhas com Dorival, que sempre que pode participa de atividades com os seus comandados.
E MAIS:> Dorival defende o seu esquema sem atacantes> Técnico do Inter volta a blindar Jô de críticas
A tendência é que Damião tenha condições de enfrentar o Fluminense, no próximo dia 6 de novembro. Tal prazo já era conhecido desde a sua lesão, ocorrida no dia 21 de setembro, diante do Figueirense.
Nesta terça-feira, durante entrevista coletiva, Dorival chegou a brincar sobre o retorno de Damião ao time titular do Inter. O treinador disse que gostaria de contar com o centroavante colorado, autor de 40 gols na temporada, já na partida deste domingo, diante do Corinthians.
- A margem de segurança deve haver. A nossa torcida é para que ele volte o quanto antes, até contra o Corinthians, mas isso é impossível. E naturalmente, assim que ele voltar, terá dificuldades quanto ao ritmo de jogo - disse o treinador, que citou o exemplo de Luis Fabiano, ao comentar a situação do seu comandado.
- O jogador lesionado sente muito para recuperar aquele futebol que deixou ao se lesionar. O processo deve ser lento. Cito o exemplo do Luis Fabiano, do São Paulo, que aos poucos está se readaptando por causa da lesão que teve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário