Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Felipão aponta "caso Flamengo" como motivo da queda do Palmeiras

A proposta do Flamengo por Kleber foi um fator de desestabilização, segundo Felipão. Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
O técnico Luiz Felipe Scolari aponta o interesse do Flamengo pelo atacante Kleber como o motivo da queda de rendimento do Palmeiras. Apesar de o assédio ter ocorrido ainda no primeiro turno, o treinador acredita que sua equipe se desestabilizou com o episódio e não se reencontrou mais na competição.



"Nos dez primeiros jogos, fizemos 19 pontos. Estávamos muito bem até o episódio com o Flamengo. Depois, foram 21 jogos e 22 pontos. Mudou muito o ambiente, a forma de jogar, o enfoque e a dinâmica. Nunca mais nos encontramos", comentou.
Até a partida contra o clube carioca, o Palmeiras teve 63,3% de aproveitamento. Depois do jogo, o retrospecto caiu para 34,9%. O Flamengo manifestou interesse por Kleber no primeiro turno, com uma oferta salarial bem maior da realidade do atacante no Palmeiras.
Na época, o clube recusou a proposta, mas o caso gerou uma turbulência nos bastidores do clube. Recuperado de uma lesão, o voltou ao time justamente na partida contra os flamenguistas.
"Não foi culpa só da comissão técnica, mas do grupo também. Tínhamos um estilo de jogo e não encontramos mais nas mesmas peças. Nós perdemos terreno", acrescentou o técnico alviverde.
Apesar da manutenção do atacante naquele momento, Kleber não faz mais parte dos planos da equipe agora, pois discutiu com Felipão.
"Não tive problema nenhum com o Kleber. Ele faz o trabalho dele e eu o meu. Quando há uma posição conflitante, cada um vai seguir sua vida normalmente", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário