Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 8 de outubro de 2011

‘Penso em voltar em fevereiro. Vou para a guerra’, diz Ricardo Gomes


O treinador do Vasco da Gama, Ricardo Gomes, está afastado do comando técnico do clube desde o clássico contra o Flamengo, válido pela 19ª rodada do Brasileirão, quando o mesmo sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) ainda no gramado do Estádio do Engenhão. Em entrevista ao jornal Extra, Ricardo Gomes revelou que pretende voltar aos gramados somente em fevereiro, porém, deixou claro que gostaria de receber a faixa de campeão brasileiro no final da temporada.

"Penso em voltar em fevereiro. Eu e os médicos estamos tentando fazer o melhor possível. Estou vendo todos os jogos pela televisão. Comecei a assistir ainda no CTI, quando o Vasco enfrentou o Figueirense. Estou esperançoso (que seja campeão). O time está indo muito bem", declarou o comandante vascaíno.

O jornal Extra disse que Ricardo Gomes está se alimentando normalmente, mas ainda anda com ajudas de muletas. O treinador perdeu 10 kg devido ao tratamento que vem realizando juntamente dos médicos.

"Os médicos dizem que posso trabalhar normalmente. Mas ainda não estou andando como antes. É preciso ter um pouco de calma. Consigo mexer o braço e a perna, sim. Mas ainda falta um pouco de sensibilidade. Esse é o problema. Mas sinto algum progresso a cada dia que passa", disse.

Quando perguntado sobre o que aconteceu no Engenhão, Ricardo Gomes disse que ainda lembra de como foi, mas apagou ainda no Engenhão. "Senti uma coisa estranha. Um formigamento, mas muito forte. Ali, eu já sabia... O negócio foi pesado. Lembro de tudo, mas apaguei ainda no Engenhão (...). Mas fui negligente. Tudo isso aconteceu porque fui burro. Tenho que ter mais cuidado. Eu não tomava remédio de pressão. E isso é tão simples... (...) Agora estou tomando os remédios", revelou.

Por fim, Ricardo Gomes demonstrou otimismo e já pensa em quando em volta ao gramado. "O pior já passou. Acabou. Vou pra guerra", encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário