Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 29 de outubro de 2011

Ronaldinho volta ao Olímpico em partida deste domingo

 O Grêmio realizou, na manhã deste sábado (28), o último treino antes do confronto deste domingo, contra o Flamengo, a partir das 16h no Olímpico. No gramado principal do estádio, o técnico Celso Roth conversou com o grupo de jogadores e comandou o tradicional recreativo pré-jogo. 

Roth afirmou, em coletiva na sexta-feira, que uma vitória permite ao Grêmio seguir lutando por uma melhor situação ao término do campeonato. Para isso, o grupo de jogadores conta com o apoio do torcedor: "Espero que o torcedor venha para nos apoiar. Aqui dentro, a torcida do Grêmio tem uma força muito grande", disse o meia Dougla.

O centroavante André Lima, com um desconforto no joelho, foi poupado do treino deste sábado, mas não deve desfalcar o time na partida de domingo.

De volta à zaga, Saimon afirma que manterá o seu estilo de jogo, independentemente do adversário: "A postura será  a mesma que sempre tive, entrando firme para ganhar as divididas. A presença do Ronaldinho ou de qualquer outro jogador do Flamengo não muda em nada a minha postura", disse.

Sem esconder a preocupação com as prometidas manifestações contra Ronaldinho, o técnico do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo, avaliou que as provocações vão dar motivação extra ao meia na partida de domingo. 

Indignada com a decisão do jogador de acertar com o Flamengo, em detrimento ao time gaúcho, a torcida gremista planejava hostilizar o atleta com faixas com as inscrições "Pilantra" e "Sem caráter", mas a polícia militargaúha informou nesta sexta-feira (28) que irá proibir a entrada de torcedores com faixas de manifestação contra o ex-gremista e meia do Flamengo. O protesto tem sido combinado pela internet e ganhou força durante toda a semana.

O Flamengo fez reuniões com a polícia, em Porto Alegre, e também com o Grêmio para garantir a segurança de Ronaldinho. A proteção será reforçada nos deslocamentos da delegação rubro-negra na capital gaúcha e também no campo. Será o primeiro jogo do meia, em Porto Alegre, contra a equipe que o revelou para o futebol. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário