Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Maurício Assumpção assume culpa pela queda de rendimento do Botafogo


O presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, assumiu a queda de rendimento do clube no fim da temporada de 2011. Bem próximo da vaga à Libertadores cinco rodadas atrás, o Glorioso está virtualmente eliminado da competição, com menos de 10% de chances de classificação.

"A culpa é minha. Eu sou o presidente do clube. A culpa não é de jogador, diretoria ou comissão técnica. Eu tenho que assumir esta responsabilidade", declarou Maurício.

Já para 2012, ele prometeu um time mais forte e mais competitivo. O mandatário alvinegro lembrou ainda que o Botafogo vem melhorando ano a ano e a torcida pode esperar mais na próxima temporada.

"A torcida do Botafogo aprendeu que nossa diretoria não e de conversinha. Em 2012, teremos um time ainda mais forte que o desse ano. Desde o início do meu mandato foi assim. Em 2009, tivemos um time bom, depois fomos melhorando temporada a temporada. Ano que vem, será ainda melhor", declarou Maurício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário