Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 24 de dezembro de 2011

Carlos Eduardo admite dificuldade para conseguir liberação do Rubin Kazan


O Grêmio não terá facilidade para contar com o futebol de Carlos Eduardo na temporada 2012. O jogador tem contrato longo com o Rubin Kazan, da Rússia, e aceita estender o vínculo em um ano para jogar no clube gaúcho no próximo ano. O próprio Carlos Eduardo admitiu que não está fácil conseguir a liberação dos russos.

“Está um pouca difícil a minha negociação. Todo mundo sabe que eu quero muito voltar porque estou cansado de estar na Europa, estou há bastante tempo longe da minha família e o Grêmio é sempre a minha primeira opção, pois quero ficar em Porto Alegre”, assegurou, em entrevista à 'Rádio Gaúcha'.

Carlos Eduardo afirmou que os russos do Rubin Kazan não estão dispostos a emprestá-lo pois foi feito um alto investimento para contratá-lo junto ao Hoffenheim, da Alemanha: “Eles pagaram € 24 milhões pelos meus direitos, os dirigentes e jogadores gostam bastante de mim lá e a classificação para as oitavas da Europa League é algo que pesa também. A primeira conversa era de dar um ano a mais de contrato e pegar um aqui no Brasil de empréstimo, mas eles vetaram isso e falaram que não tinha nenhuma possibilidade de ser emprestado. Mas vamos com calma e esperar”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário