Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 24 de dezembro de 2011

Robinho não descarta mas admite ser complicado o retorno para o Brasil em 2012


Robinho não esconde o desejo de voltar a defender a camisa do Santos, mas as possibilidades desse reencontro acontecer em 2012 são pequenas. A situação é diferente de 2010, quando veio do Manchester City onde se encontrava insatisfeito. Em 2011 o jogador manteve um bom ritmo no Milan e admite ser díficil a chance de retornar neste momento à Vila Belmiro.

"Daquela vez foi diferente. Eu não estava tão bem e precisava me reencontrar. Agora não, tenho jogado bastante pelo Milan, estou em um bom momento, então é muito difícil voltar. Mas eu amo o Santos, e quando se trata do clube do meu coração, estou sempre aberto a conversas", declarou.

Tendo participado de partida beneficiente nesta última sexta-feira, se reencontrou com Ganso e Neymar, que brincaram e deixaram explícita a vontade em atuarem novamente ao lado do 'Rei das Pedaladas'.

"Tem de trazer o Robinho de volta, vamos tentar fazer a cabeça dele", disse Ganso antes de ser completado por Neymar: "É muito bom jogar com o Robinho. Se ele quiser jogar a Libertadores, o convite está feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário