Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Contratações no Flamengo dependem da redução do elenco atual

Thiago Viana/Site Justicadesportiva.com.br
Dificuldades para contratar. É desta forma que termina a temporada do Flamengo, em um ano no qual a equipe rubro-negra levantou apenas a taça do Campeonato Carioca e decepcionou nas outras três competições, onde figurou apenas como coadjuvante, sem campanhas memoráveis na Copa do Brasil, na Sul-Americana e no Campeonato Brasileiro. Nem mesmo um grupo recheado de estrelas conseguiu fazer do time carioca o mais vitorioso do Brasil nesta temporada.


Garantido no próximo ano, o lateral-esquerdo Magal é a única cara nova até o momento. Muito pouco para uma equipe do quilate do Mais Querido do país. Vale lembrar que a temporada que vem irá começar bem cedo para o plantel, pois o primeiro jogo pela pré-Libertadores, diante do Real Potosí, na altitude da Bolívia, será no dia 25 de janeiro.
 
Especulações colocam o interesse da diretoria em contratar o zagueiro Bolívar, do Internacional, e o atacante Vagner Love, do CSKA de Moscou. Contudo, a presidente Patrícia Amorim não confirma nenhum dos nomes. Para piorar, o goleiro Felipe e os meias Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho ainda não renovaram e podem deixar o clube.
 
A mandatária do clube, em entrevista nesta semana, no Prêmio Brasil Olímpico, garantiu que para reforços chegarem, outros do plantel terão de deixar a Gávea. O clima de mistério paira em vermelho e preto.
 
"Sabemos as nossas deficiências. Temos um grande grupo de jogadores e a viabilidade de trazer outros nomes depende da capacidade de vender ou emprestar algum ou outro jogador", anuncia a presidente, frustrando os milhões de torcedores da equipe, que esperam ao menos um nome de impacto como presente de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário