Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Palmeiras oferece 4 milhões de euros por Diego Tardelli



Roberto Carlos, técnico-jogador do Anzhi Makhachkala, confirmou que o Palmeiras ofereceu 4 milhões de euros, em torno de 9,6 milhões de reais, pelo passe de Diego Tardelli. O lateral informou ainda que, além do Palmeiras, o Atlético Mineiro e um clube do Qatar fizeram propostas por Tardelli, que há vários meses vem falando da sua vontade de deixar a Rússia e voltar a jogar no Brasil.
Diego Tardelli, no momento, está no Brasil, passando férias em Santa Catarina. Em entrevista à mídia brasileira, ele revelou que na sexta-feira, 23, deverá receber alguma orientação do clube russo sobre a sua situação. Tardelli garantiu que a diretoria do Anzhi está ciente de sua determinação de deixar o clube em que atua desde o início deste ano, ao lado dos brasileiros Roberto Carlos, João Carlos e Jucilei, e também do camaronês Samuel Eto’o.
Giulliano Bertolucci, empresário de Diego Tardelli, está conduzindo as negociações. Em relação ao Palmeiras, o jogador confirmou os entendimentos e disse que pediu salário de 450 mil reais por mês, contra os 350 mil oferecidos pelo Verdão paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário