Acostumado a grandes emoções dentro de campo, Willians trocou os pés pelas mãos na noite desta terça-feira. O jogador do Flamengo acompanhou o nascimento de Ana Beatriz, fruto de seu casamento com Mariana. Com a filha no colo, o volante, sempre implacável na marcação com os adversários, já avisou que não vai se descuidar da marcação implacável como pai.
- É uma emoção diferenciada. Ela nasceu forte, saudável. Já sou pai de um menino (Pedro Gabriel, 3 anos, fruto de outro relacionamento). Agora, com a menina vou ser ciumento pra caramba, é claro – brincou Willians.
Questionado sobre seu futuro, o jogador, que tem contrato com o Rubro-Negro até 2015, não deixou dúvidas sobre sua permanência:
- Fico no Flamengo.
Ana Beatriz que veio ao mundo com 49 cm e 3,740 kg. Willians, que chegou a ser afastado do elenco por conta de indisciplinas, foi reintegrado e acredita que o nascimento da filha sirva como uma motivação a mais. E motivo de maior responsabilidade.
- Quando acontece uma coisa que você espera muito, sempre dá uma força maior, ainda mais no momento. É diferente de tudo – disse o jogador.
Agora, Willians quer homenagear a filha. Para isso, terá que fazer um gol, o que não acontece desde 10 de julho, quando marcou de cabeça e deu a vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, pelo primeiro turno do Brasileirão.
- Vou ter que fazer um gol, né?! (risos) - completou o jogador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário