Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Zico deseja um ótimo 2012 ao Flamengo, mas recomenda reforços por Libertadores

Zico participou do Jogo das Estrelas e não se furtou de falar sobre o Flamengo
Ídolo eterno do Flamengo, Zico mostrou preocupação com a próxima temporada do time rubro-negro. O ex-meia desejou um ótimo 2012 ao clube que o projetou para o mundo, mas reiterou que existe a necessidade de reforços para se conquistar a Libertadores.                   
“Precisa se reforçar. Acho que se tivesse time pra ganhar a Libertadores, ganharia o Brasileiro”, falou Zico após a realização do Jogo das Estrelas, no Morumbi.
Até agora, o único reforço que o Flamengo confirmou oficialmente foi o lateral-esquerdo Magal, que veio do modesto Americana-SP. Nomes de peso como os zagueiros Rafa Marquez e Juan, além do atacante Vagner Love e do meia Montillo, ainda não passam de sonho.
A torcida do Flamengo só tem o que comemorar até aqui as permanências do meia Ronaldinho Gaúcho (sacramentada nesta quarta-feira após acordo com a Traffic) edo goleiro Felipe. O acordo para que o meia Thiago Neves fique em 2012 ainda está na pauta.
O Flamengo passou parte do Brasileirão-2011 como candidato ao título, mas oscilou demais e teve que se contentar com a vaga na Pré-Libertadores. Zico, que chegou a fazer parte como diretor executivo de futebol da atual gestão capitaneada pela presidente Patrícia Amorim (deixou o cargo em outubro de 2010 reclamando de pressão externa), não mostrou muito otimismo ao falar do futuro do time carioca.
“Tomara que ele tenha um ótimo 2012. E que atinja o seu objetivo. Disse que o objetivo era chegar a Libertadores, e conseguiu a pré-classificação. Tomara que siga em frente né. Porque quando os objetivos são traçados, a gente torce para que sejam alcançados”.
O Flamengo retoma os trabalhos no início de janeiro, visando a disputa do Estadual do Rio, onde estreia no dia 21 do mesmo mês (contra o Bonsucesso) e da Libertadores, quando enfrenta o Real Potosi na altitude boliviana quatro dias depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário