Na segunda semana de São Paulo, Jadson fez seu primeiro treino com os companheiros. O meia, que até então só tinha feito trabalho separado dos demais, foi para campo na tarde desta segunda-feira. Ele fez atividade em campo reduzido, ao lados dos jogadore que ficaram no banco ou não enfrentaram o Botafogo.
Jadson ainda não tem condições de jogo. Segundo Emerson Leão, a comissão técnica tem dado atenção especial para o jogador ficar à disposição o quanto antes. O treinador chegou a usar o termo "mutirão" pelo atleta. Até o momento, não existe prazo para que ele faça sua estreia.
Visivelmente fora de ritmo, o meia ficou no treino até o fim. Por cerca de uma hora e 30 minutos, fez atividade em dois toques, em campo reduzido. Por fim, com o campo pela metade, participou do time que tinha que defender um gol e atacar em outros dois em formato minuatura. Jadson entrou de férias na metade de dezembro. Antes, tinha lesão muscular.
O lance do meia que mais chamou a atenção foi negativo. Com a bola no chão, Casemiro levantou e deu um lençol no meia.
- Ele é pequeno, né? - brincou o volante.
Os titulares também foram para o gramado, mas só para uma corrida leve, sem trabalhar com bola. Nesta terça-feira acontece o último treino antes do jogo contra o Oeste, na quarta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário