Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Apresentado no Bahia, Zé Roberto diz que filho sofreu racismo no RS

         A novela da saída de Zé Roberto do Internacional foi longa. Desde dezembro do ano passado, o jogador já tinha revelado o desejo de deixar o Rio Grande do Sul. 
A atitude partiu do próprio atleta e pegou muita gente de surpresa. O que essas pessoas não sabiam era o motivo alegado pelo meia para justificar seu desejo de não defender mais o Internacional.
Com contrato assinado com o Bahia por dois anos, Zé Roberto foi apresentado na tarde desta segunda-feira e afirmou ter sido vítima de racismo no Rio Grande do Sul. Segundo o jogador, o fato foi direcionado a seu filho, quando estava na escola. 
O filho de Zé Roberto tem cinco anos. Segundo o jogador, o problema envolveu colegas da criança e até mesmo professores.
- Foi o que mais fez com que eu quisesse sair do Internacional. Isso mexeu comigo e com minha esposa. Presenciei uma coisa triste, mas que ficou para trás – disse o jogador.
De acordo com Zé Roberto, o assunto está sob os cuidados de seu advogado. Visivelmente emocionado, o meia não quis entrar em detalhes sobre a questão. Preferiu manter o foco no Bahia.
- Foi algo que me prejudicou muito, mas estou em um grande clube e muito feliz aqui no Bahia – encerrou o assunto.
Com a chegada de Zé Roberto, a diretoria do Bahia anunciou que encerra o ciclo de contratações para o Campeonato Baiano. Antes do ex-colorado chegaram o zagueiro Rafael Donato, os laterais Coelho e Boiadeiro, os meias Jeferson e Morais, além do atacante Ciro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário