Luxemburgo tem sofrido para administrar problemas no Flamengo.
O Flamengo está enviando uma espécie de "bombeiro" para tentar abafar a nova crise, agora entre o técnico Vanderlei Luxemburgo e o meia-atacante Ronaldinho.
O nome do escolhido para amenizar os problemas foi Jorge Rodrigues, conselheiro e homem de confiança da presidente Patrícia Amorim, com anos de serviços prestados ao clube rubro-negro.
"Estou indo para colocar a ordem na casa e acalmar os ânimos. Sou chefe da delegação e vou para apaziguar a situação", disse ele.
"Craque é craque e sempre envolvido em polêmica. Já tive que conviver com Edmundo, Romário e outros. Estou acostumado", acrescentou ele.
Apesar do clima ruim entre Luxemburgo e Ronaldinho, que teria sido flagrado na concentração do Flamengo, em Londrina, com uma mulher, Jorge Rodrigues acredita na permanência do craque. "Acho que está praticamente tudo certo com ele", contou.
Para tentar abafar a nova crise, que já teve a perda de Thiago Neves para o rival Fluminense e o afastamento do zagueiro Alex Silva, por indisciplina, o clube corre para dar uma notícia boa à torcida.
O Flamengo acelerou o processo para contratar o atacante Vágner Love. Uma nova proposta ao CSKA Moscou será apresentada em breve pelo Flamengo, em uma tentativa de reforçar o grupo e acalmar os ânimos e insatisfação do treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário