Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Organizada cobra "medalhões" e diretoria em comunicado

                                                                   O clima no Flamengo está cada vez pior. No final da tarde desta quarta-feira, uma das torcidas organizadas divulgou em seu site oficial um comunicado em que cobra uma nova postura da diretoria e dos "medalhões" do elenco.
O texto, assinado pelo presidente da torcida, começa criticando a gestão da presidente Patrícia Amorim e seus diretores, "perdida e incapaz de atuar com a grandeza que o clube precisa e merece".
"É inconcebível e inacreditável ver o time de maior torcida do país, com a maior receita de transmissão de TV e que tem uma estrela no elenco, sem patrocínio, sem efetivas ações de marketing e, principalmente, sem planejamento. Falta comando, atitude e respeito com os torcedores e principalmente com as tradições do clube", continua.
Depois, o comunicado ataca os "medalhões" rubro-negros, sem fazer menção a nenhum jogador especificamente. "Atletas que chegaram ao clube, não têm raízes rubro-negras e só estão interessados em deixar o bolso cheio de dinheiro" é como o presidente se refere às estrelas da equipe. Ele promete que a torcida "não vai tolerar mais qualquer tipo de corpo mole ou atitude que venha prejudicar o nome do Flamengo, por puro interesse individual e financeiro".
"A Raça vai agir de forma a garantir que quem vestir o Manto (sic) vai ter que suar até o final para honrar as cores do clube", alerta.
O técnico Vanderlei Luxemburgo é mencionado apenas uma vez ao longo do texto, em passagem na qual o líder da torcida pede que sejam dadas mais chances aos jogadores vindos da base. "Eles, sim, conhecem o clube, valorizam a instituição e defendem as cores do nosso Flamengo. Eles, sim, terão o nosso apoio irrestrito e paciência a todo instante."

Nenhum comentário:

Postar um comentário