Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 15 de janeiro de 2012

Empresário de Thiago Neves promete explicações em coletiva

Thiago Neves, meia do Flamengo  (Crédito: André Portugal/VIPCOMM)

Com uma série de propostas do Flamengo recusadas pelo Al Hilal, o meia Thiago Neves é dado como reforço certo no Fluminense, e aguarda detalhes para fechar a sua transferência para o clube das Laranjeiras. No entanto, o empresário do jogador, Léo Rebello, convocou uma coletiva de imprensa para essa segunda-feira às 15h30, em que promete que irá explicar a situação de seu cliente e fazer revelações sobre o caso.

Segundo o empresário, enquanto buscava a permanência do camisa 7 no Flamengo, o jogador negociava um contrato com o Fluminense sem o seu consentimento, em uma atitude que Rebello considerou antiética.

"Não tratei nada com o Fluminense ou com a Unimed. Falei por telefone com o Thiago (nesta sexta), e ele jura que também não tratou com nenhum outro clube. Comigo não fizeram nada. Se ele fez, foi antiético", disse o representante do jogador na última sexta-feira, em declarações veiculadas pelo site Globoesporte.

Enquanto não tem sua situação definida, o Fluminense não se pronunciou sobre o assunto, mas é dito que o próprio jogador já teria ligado para alguns atletas e funcionários do clube, revelando que está próximo de retornar ao clube que defendeu em 2007/08. Ainda, caso se concretize a sua transferência, Thiago Neves deve utilizar a camisa 10, que hoje é de Rafael Moura e havia sido do meia quando atuou pelo Tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário