sábado, 21 de janeiro de 2012
Flamengo goleia o Bonsucesso pelo Cariocão
O que parecia complicado, tornou-se um passeio. Após um início complicado, o Flamengo contou com alguns erros da defesa adversária e estreou no Campeonato Carioca com uma goleada de 4a0 sobre o Bonsuceso neste sábado, em partida realizada no Engenhão.
Animado com o retorno à elite do futebol estadual após 18 anos, a equipe da Leopoldina impôs um forte poder de marcação e dificultava as ações dos reservas rubro-negros (os titulares estão na Bolívia, preparando-se para a partida de ida da fase preliminar da Libertadores, na próxima quarta, diante do Real Potosi), a maioria deles formada por garotos. Entretanto, em uma falha do lateral-direito Felipe, o meia argentino Bottinelli avançou e na saída do goleiro Saulo, tocu para Jael, que só teve trabalho de empurrar para a meta vazia.
Um minuto depois, o mesmo centroavante recebeu passe na entrada da área e, com um belo chute, ampliou para 2a0, placar definitivo da primeira etapa.
No período complementar, os times diminuíram o ritmo, entretanto, liderados por Bottinelli, os meninos da Gávea alcançaram a goleada, com Camacho e Adrian.
As duas equipes voltam a campo no sábado, às 17h (de Brasília). Enquanto o Bonsucesso enfrenta o Madureira (estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador), o Flamengo vai ao Moacyrzão, em Macaé, medir forças com a equipe local.
FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 4 X 0 BONSUCESSO
Local: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/Hora: 21/1/2012 - 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Auxiliares: Rodrigo Pereira Joia (RJ) e Diogo Carvalho (RJ)
Renda/Público: R$ 95.520/4.246 pagantes
Cartões amarelos: Maldonado, Thomás e Bottinelli (FLA); Diogo, Admilton e Gomes (BON)
GOLS: Jael, 28'/1ºT (1-0); Jael, 30'/1ºT (2-0); Camacho, 27'/2ºT (3-0); Adryan, 42'/2ºT (4-0)
Flamengo: Paulo Victor, João Felipe (Digão, 36'/2ºT), Frauches, Marllon e Magal; Maldonado, João Vitor, Bottinelli e Camacho (Adryan, 28'/2ºT); Lucas (Thomás, 15'/2ºT) e Jael.
Técnico: Júnior Lopes.
Bonsucesso: Saulo, Eduardo Ratinho (Felipe Foca, 7'/1ºT) (Dráuzio, 8'/2ºT), Gomes, Admilton e Diego; Márcio Guerreiro, Bruno Ferreira, Palermo e Marco Goiano (Jefferson, 25'/2ºT); Diogo e Adriano Magrão.
Técnico: Wilson Gottardo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário